domingo, 14 de agosto de 2011

voltei

desculpe pessoal por tanto tempo sem postar eu finalmente voltei para ficar e começarei falando de nada mais nada menos que a nova festa a corrida que sera na montanha mais alta estou muito empolgado por que dessa vez a festa sera para todos incluindo nao assinantes ufa ainda bem ,e o estilo pinguin esta a  todo vapor !
eu encontrei na primeira pagina do catalago na arvore do canto direito la no topo um item secreto um tennis roxo
e na segunda pagina da categoria pirata click na pedra que o pinguin botou o pe e vai aparecer um vigia de mastro
na primeira pagina da categoria da music jam click na caixa de som ao lado do pinguin de boné  e aparecera uma guitarra preta.
na ultima pagina da categoria music jam click no topo da prancha amarela e abrate sesamo um baixo eletrico roxo aparecera.

poxa se continuarmos demoraremos muito .
falando agora da festa : acho que vai ser genial estou doido para quando ela começar acho que muitos nao assinantes vao achar genial mas agora vamos pular para um assunto confidencial!
isso sera analizado na pagina da epf

Nenhum comentário:

Postar um comentário